Como resolver as mensagens de erros de um adaptador de rede do ps2

Ao usar o adaptador de rede (Ethernet / modem) (para PlayStation ® 2) no sistema de entretenimento PlayStation 2 computador você pode ver a seguinte mensagem de erro:
Erro Dialup Mensagens de conexão:
High Speed ​​Mensagens de erro de conexão:


Dial-up Mensagens de erro de conexão

Sem tom de discagem:
  • Verifique se a tomada de telefone que você está usando está operacional. (Conecte um telefone na tomada e verifique se você ouvir um tom de discagem.)
  • Verifique se você tem uma linha de modem analógico (que deverá ser parecido com um plug de telefone regular) ligado ao conector de linha da placa de rede.
  • Poderia haver um problema com o cabo de telefone. Se o cabo for muito longo, experimente usar um menor corda.
  • Ruído de linha / estático de fiação velha ou danificada poderia estar causando problemas de conexão, você pode precisar verificar com sua companhia telefônica.

Linha em uso:
  • Outra pessoa ou uma máquina está usando a linha.

Nenhuma transportadora Detectado:
  • O adaptador de rede (Ethernet / modem) (para PlayStation ® 2) foi capaz de se conectar com o número discado, mas não foi capaz de estabelecer uma conexão com a Internet Service Provider (ISP). Certifique-se que o número de acesso correto foi inserido.
  • Ruído de linha / estático de fiação velha ou danificada poderia estar causando problemas de conexão, você pode precisar verificar com sua companhia telefônica.
  • Seu ISP pode não ser compatível com o adaptador de rede. Você pode precisar entrar em contato com seu ISP para obter mais informações.

Falha de logon:
  • O ID de usuário ou senha está incorreta. Verifique se o ID de usuário e senha foram digitados corretamente.
  • Ruído de linha / estático de fiação velha ou danificada poderia estar causando problemas de conexão, você pode precisar verificar com sua companhia telefônica.
  • Seu ISP pode não ser compatível com o adaptador de rede. Você pode precisar entrar em contato com seu ISP para obter mais informações.

Sem resposta:
  • Possivelmente um número errado. Certifique-se de ter introduzido o correto números de acesso primário e secundário.
  • Verificar se todas as opções de discagem especiais são necessários em sua área.(Para desativar a chamada em espera na maioria das áreas, digite * 70 antes do número.)
  • Ruído de linha / estático de fiação velha ou danificada poderia estar causando problemas de conexão, você pode precisar verificar com sua companhia telefônica.

Linha ocupada:
  • Tente se conectar novamente mais tarde. Se você continuamente receber essa mensagem de erro, você pode querer mudar para um número de acesso diferente.
  • Verificar se todas as opções de discagem especiais são necessários em sua área.(Para desativar a chamada em espera na maioria das áreas, digite * 70 antes do número.)

Hardware não suportados:
  • Desconecte o adaptador de rede do sistema e verifique se os pinos do conector do sistema estão todos no lugar e sem danos.
  • Verifique se você não estiver usando um adaptador de rede 3rd party.

Adaptador de rede não encontrado:
  • Verifique se você tem uma linha de modem analógico (que deverá ser parecido com um plug de telefone regular) ligado ao conector de linha da placa de rede.
  • Verifique se você não estiver usando um adaptador de rede 3rd party.

Time-Out Dead:
  • Tente reconectar com o adaptador de rede start-up do disco.
  • Certifique-se de ter introduzido o correto números de acesso primário e secundário.
  • Poderia haver um problema com o cabo de telefone. Se o cabo for muito longo, experimente usar um menor corda.
  • Ruído de linha / estático de fiação velha ou danificada poderia estar causando problemas de conexão, você pode precisar verificar com sua companhia telefônica.

Você está online, mas seus dados não pôde ser ...:
  • A conexão não pode enviar os dados de registro devido ao tráfego de rede, ruído de linha ou outras questões relacionadas ISP. Teste de um jogo para ver se você pode se conectar. Se você é capaz de se conectar, execute o teste de conexão novamente para que seus dados de registro podem ser enviados.
  • É possível que os servidores de registro estão para baixo, resultando em informações não sendo enviado. Realizar o teste de conexão em um momento posterior, para que seus dados de registro podem ser enviados.

Alta velocidade de conexão Mensagens de erro

Teste de conexão falhou:
  • O ID de usuário ou senha está incorreta. Verifique se o ID de usuário e senha foram digitados corretamente (usuários DSL).
  • Seu ISP pode ser para baixo.
  • DSL ou cabo poderiam ser baixo (isto significa que o modem está ligado e que o adaptador de rede é capaz de detectar a conexão, mas o teste de conexão ainda falhar).
  • Verifique se você tem um cabo Ethernet ligado ao conector de rede na placa de rede.

Ethernet Cable Not Connected à Rede:
  • Verifique se você tem um cabo Ethernet ligado ao conector de rede na placa de rede.
  • O modem DSL ou por cabo foi desligado.

Hardware não suportados:
  • Desconecte o adaptador de rede do sistema e verifique se os pinos do conector do sistema estão todos no lugar e sem danos.
  • Verifique se você não estiver usando um adaptador de rede 3rd party.

Adaptador de rede não encontrado:
  • Desconecte o adaptador de rede do sistema e verifique se os pinos do conector do sistema estão todos no lugar e sem danos.
  • Verifique se você não estiver usando um adaptador de rede 3rd party.
  • Verifique se você tem um cabo Ethernet ligado ao conector de rede na placa de rede.

Você está online, mas seus dados não pôde ser ...:
  • A conexão não pode enviar os dados de registro devido ao tráfego de rede, ruído de linha ou outras questões relacionadas ISP. Teste de um jogo para ver se você pode se conectar. Se você é capaz de se conectar, execute o teste de conexão novamente para que seus dados de registro podem ser enviados.
  • É possível que os servidores de registro estão para baixo, resultando em informações não sendo enviado. Realizar o teste de conexão em um momento posterior, para que seus dados de registro podem ser enviados.
  • Verifique se você tem um cabo Ethernet ligado ao conector de rede na placa de rede.
  • O ID de usuário ou senha está incorreta. Verifique se o ID de usuário e senha foram digitados corretamente (usuários DSL).
  • Desconecte o adaptador de rede do sistema e verifique se os pinos do conector do sistema estão todos no lugar e sem danos.

Comente Usando o FaceBook

Faraó Downloads