Todos os erros de DNAS

Sistema de autenticação dinâmica de rede (DNAS) é um sistema de autenticação de propriedade criado pela Sony Computer Entertainment, Inc. (SCEI). O objetivo do DNAS é criar um ambiente de rede seguro para jogos online e ajudar a proteger o conteúdo com copyright. Por favor, selecione uma das seguintes categorias de códigos de erro DNAS quais estão listados abaixo. Para mais informações, consulte DNAS solução de problemas de autenticação .





Série 100: Processing (Server) Erros

DNAS - 101 (Erro de autenticação)DNAS servidor está ocupado. Tente re-conectar mais tarde.
DNAS - 102 (Erro de autenticação)DNAS período de serviço de autenticação não foi iniciado para este título. Este título software ainda não começou os seus serviços online.
DNAS - 103 (Erro de autenticação)DNAS período de serviço de autenticação terminou para este título. Este título software tenha terminado seus serviços online.
DNAS - 104 (Erro de autenticação)Todos os serviços on-line DNAS ter terminado. Todos os serviços DNAS pararam.
DNAS - 105 (Erro de autenticação)DNAS sessão on-line expirou, repetindo (auto retry).Timeout da sessão.
DNAS - 106 (Erro de autenticação)DNAS Biblioteca recebeu uma resposta inválida do servidor. O servidor DNAS não está respondendo normalmente. Tente ligar novamente mais tarde.
DNAS - 107 (Erro de autenticação)DNAS erro de biblioteca interna, enquanto servidor de autenticação DNAS. O servidor DNAS não está respondendo normalmente. Tente ligar novamente mais tarde.
DNAS - 108 (Erro de autenticação)O servidor DNAS não está respondendo normalmente.Reconectar mais tarde. DNAS servidor recebeu dados corrompidos.
DNAS - 109 (Erro de autenticação)(Não é um erro auto, tente novamente). O PS2 mudou HDDs desde a sessão DNAS passado.
DNAS - 110 (Erro de autenticação)O servidor DNAS não está respondendo normalmente.Tente ligar novamente mais tarde. Este é um problema de servidor DNAS.


Série 200: erros de download de dados

DNAS - 201Este título não tem um serviço de download de dados.
DNAS - 202Serviço de download de dados não foi iniciado para este título.
DNAS - 203Download de dados de serviço terminou para este título.
DNAS - 204Nenhum dado novo download.


Série 300: erros de carregamento de dados

DNAS - 301Este título não tem um serviço de dados upload.
DNAS - 302Upload de dados de serviço não foi iniciado para este título.
DNAS - 303Upload de dados de serviço terminou para este título.


Série 400: Erros Software Library

DNAS - 401 (Erro de autenticação)Um erro de informações da máquina foi detectado. Inválido Hardware PS2. Por favor, anote o número do código de erro e contate o Serviço de Atendimento ao Cliente 1-866-466-5333.
DNAS - 402 (Erro de autenticação)Um erro de informações da máquina foi detectado. Disco inválido. Chip de eventual modificação instalado em unidade. Tente se conectar novamente mais tarde. Pode haver congestionamento, ou problemas com o provedor / servidor.
DNAS - 403 (Erro de autenticação)Um erro de informações da máquina foi detectado. Dados de autenticação inválido ou corrompido disco. Por favor, tente limpar o disco ou tente outra cópia do disco
DNAS - 404 (Erro de autenticação)PS2 HDD atual e combinação é diferente do registrado.Reformatar o disco rígido e reinstalar todos os softwares.


500 Series

Qualquer DNAS 500 Código de erro SeriesPor favor, anote o número do código de erro e entre em contato SCEA em 1-866-466-5333


Série 600: erros de comunicação da rede

DNAS - 601 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Uma conexão de rede foi abortada. Por favor, verifique sua conexão de rede e / ou configuração de rede. tente novamente mais tarde.
DNAS - 610 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Por favor, verifique sua conexão de rede e / ou configuração de rede.
DNAS - 611 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. O resolvedor DNS não reconheceu o DNAS nome do servidor.
DNAS - 612 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. O resolvedor DNS não pode ser encontrado.
DNAS - 613 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A resposta resolvedor DNS é inválido.
DNAS - 614 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. O resolver de DNS encontrou nenhum endereço IP para o nome do servidor DNAS.
DNAS - 615 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. DNS resolver outros erros relacionados.
DNAS - 616 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A conexão com o servidor já existe a partir deste endereço IP do cliente.
DNAS - 617 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Um tempo limite de rede ocorreu.
DNAS - 618 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A conexão foi recusada (o servidor não está sendo executado).
DNAS - 619 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. O destino da rede está inacessível.
DNAS - 620 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A conexão de rede está em baixo.
DNAS - 621 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Um erro de falta de memória ocorreu.
DNAS - 622 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Não é possível criar conexões de rede mais.
DNAS - 623 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A revista solicitada uma conexão de rede usando um valor inválido.
DNAS - 624 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. A revista solicitada uma função de rede utilizando as opções inválido.
DNAS - 625 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Outros erros relacionados à rede.
DNAS - 626 (Erro de Comunicação)Um erro de comunicação foi detectado. Outros erros relacionados à rede.


Série 700: Erros ID

DNAS - 701O título não usar o recurso de identificação exclusivo
DNAS - 702A categoria ID especificado única não existe
DNAS - 703O título não pertence à categoria especificada ID único.


Série 800: Erros Console

DNAS - 809 (Erro de autenticação)DNAS Issue Server. Pode haver um problema temporário, e tente se conectar novamente mais tarde.
DNAS - 833 (Erro de autenticação)Console de erro. Por favor, anote o número do código de erro e contate o Serviço de Atendimento ao Cliente 1-866-466-5333.
DNAS - 880 (Erro de autenticação)Console de erro. Por favor, anote o número do código de erro e contate o Serviço de Atendimento ao Cliente 1-866-466-5333.
DNAS - 881 (Erro de autenticação)Console de erro. Por favor, anote o número do código de erro e contate o Serviço de Atendimento ao Cliente 1-866-466-5333.

Comente Usando o FaceBook

Faraó Downloads